Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Voltar para Página Inicial

Jornal do Metalúrgico

  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Versão em PDF

Edição 1044 | De 27 a 30 de Agosto de 2013

Expediente

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Colaboração: Conselho Editorial - Edição: Rodrigo Correia - Redação: Douglas Dias, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Por mudanças na política econômica do governo

Dia 30 de agosto, metalúrgicos vão parar!

Será nesta sexta-feira, 30 de agosto, o Dia Nacional de Paralisações. Os metalúrgicos, junto com milhares de outros trabalhadores, irão à luta por mudanças na política econômica do governo Dilma e por direitos.

Chega de tanta exploração dos trabalhadores e privilégios para os patrões. Agora é hora de dizer um grande basta a essa política em que só os ricos levam a melhor! Vamos dizer não às terceirizações sem limites, aos leilões do petróleo e a todo tipo de ataque aos trabalhadores.

Além da pauta unificada a ser apresentada por todas as categorias, os metalúrgicos também levantarão as bandeiras da Campanha Salarial, exigindo aumento real de salário.

A luta será no país inteiro

As lutas do Dia Nacional de Paralisações vão unir metalúrgicos, professores, servidores, petroleiros, químicos, bancários, enfim, toda a classe trabalhadora. As paralisações estão sendo convocadas por todas as centrais sindicais do país.

E são muitas as reivindicações, já que a nossa classe sempre sofreu com o descaso do governo: serviços públicos de péssima qualidade, salários e aposentadoria rebaixados, jornada de trabalho excessiva e tantos outros absurdos.

Portanto, neste 30 de agosto, nada de garantir os lucros dos patrões. O dia será de paralisações!

Participe das atividades propostas pelo Sindicato!

Busca por palavras

Busque o jornal por edição

Veja todas as edições



Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2019 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®